• Estratégia de marcas próprias

À medida que os varejistas alcançaram poder no mundo, transformaram suas marcas em sinônimos de preço baixo e qualidade. Como resultado, as marcas de fabricantes poderosos, como Nestlé e Procter & Gamble, agora disputam espaço nas prateleiras de seus maiores clientes, como Tesco e Wal-Mart. Já que os varejistas e as marcas próprias prosseguem abocanhando valiosa participação de mercado, você pode pensar que os fabricantes estão implementando ousadas estratégias competitivas para suas marcas. Que nada! Eles continuam criando estratégias fundamentadas em mitos e suposições ultrapassados sobre as marcas próprias. É essencial elaborar uma abordagem diferente, se as marcas de fábrica quiserem permanecer no jogo. Neste livro, os autores Nirmalya Kumar e Jan-Benedict E. M. Steenkamp desmascaram antigos mitos sobre as marcas de varejistas, descrevem as novas estratégias de diversos níveis que os varejistas utilizam para suas marcas, e desafiam os fabricantes a desenvolverem uma resposta efetiva. Os autores, no entanto, não contam apenas uma história e oferecem um desafio. Eles ajudam você a encarar de frente essa competição!

Código: L999-9788576800330
Código de barras: 9788576800330
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Steenkamp M.
Editora M.Books
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 216
Ano de edição 2007

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
30% off

Estratégia de marcas próprias

  • R$85,00
  • R$59,36


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

As 48 leis do poder

As 48 leis do poder

"O homem que tenta ser bom o tempo todo esta fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bon..

Vendido e entregue por leitura.com

A mentalidade do fundador
23% off

A mentalidade do fundador

Por que o crescimento rentável é tão difícil de alcançar e sustentar? A maioria dos executivos admin..

R$69,90 R$53,65

Vendido e entregue por Leitura - DF - Park Shopping

Gestão do Amanhã
37% off

Gestão do Amanhã

Não existe outro momento mais vibrante na história recente da humanidade. Um ambiente repleto de des..

R$75,00 R$47,44

Vendido e entregue por leitura.com

Transformação Digital: repensando o seu negócio para a era digital
17% off

Transformação Digital: repensando o seu negócio para a era digital

Como podemos adaptar nosso negócio à era digital?Essa é a pergunta que vem tirando o sono de muitos ..

R$89,80 R$74,75

Vendido e entregue por leitura.com

Desafios da gestão (10 leituras essenciais - HBR)
29% off

Desafios da gestão (10 leituras essenciais - HBR)

As mudanças são uma constante no trabalho e precisamos nos adaptar para não ficarmos obsoletos. Mas ..

R$59,90 R$42,41

Vendido e entregue por leitura.com

Alibaba, a gigante do comércio eletrônico
24% off

Alibaba, a gigante do comércio eletrônico

"Um império chinês e seus segredos. A história de um antigo professor que mudou a economia mundial. ..

R$59,90 R$45,75

Vendido e entregue por leitura.com

Excelência no desenvolvimento de produtos

Excelência no desenvolvimento de produtos

Neste livro, o autor James L. Adams fornece uma visão profunda para qualidades determinantes e exclu..

R$99,00

Vendido e entregue por Leitura - DF - Esplanada JK

Redefinindo marketing direto interativo
30% off

Redefinindo marketing direto interativo

Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital'''' procura enfocar como se beneficiar de uma..

R$79,00 R$55,17

Vendido e entregue por leitura.com

Turbine seu marketing já!
30% off

Turbine seu marketing já!

Como gestor de uma empresa, você está sempre ocupado. Com o tempo precioso e escasso e com tantos ca..

R$99,00 R$69,14

Vendido e entregue por leitura.com

O valor da propaganda

O valor da propaganda

Baseado em relatórios-chave do IPA – Insitute of Practitioners in Advertising – e em especialistas e..

Vendido e entregue por leitura.com