À medida que os varejistas alcançaram poder no mundo, transformaram suas marcas em sinônimos de preço baixo e qualidade. Como resultado, as marcas de fabricantes poderosos, como Nestlé e Procter & Gamble, agora disputam espaço nas prateleiras de seus maiores clientes, como Tesco e Wal-Mart. Já que os varejistas e as marcas próprias prosseguem abocanhando valiosa participação de mercado, você pode pensar que os fabricantes estão implementando ousadas estratégias competitivas para suas marcas. Que nada! Eles continuam criando estratégias fundamentadas em mitos e suposições ultrapassados sobre as marcas próprias. É essencial elaborar uma abordagem diferente, se as marcas de fábrica quiserem permanecer no jogo. Neste livro, os autores Nirmalya Kumar e Jan-Benedict E. M. Steenkamp desmascaram antigos mitos sobre as marcas de varejistas, descrevem as novas estratégias de diversos níveis que os varejistas utilizam para suas marcas, e desafiam os fabricantes a desenvolverem uma resposta efetiva. Os autores, no entanto, não contam apenas uma história e oferecem um desafio. Eles ajudam você a encarar de frente essa competição!
Código: | L999-9788576800330 |
Código de barras: | 9788576800330 |
Peso (kg): | 0,400 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,10 |
Autor | Steenkamp M. |
Editora | M.Books |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 216 |
Ano de edição | 2007 |
Estratégia de marcas próprias
- R$85,00
-
R$59,36
Opções de Compra
R$85,00 R$78,99
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Americas Shopping
Frequentemente comprados juntos
As 48 leis do poder
"O homem que tenta ser bom o tempo todo esta fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bon..
R$69,90
Vendido e entregue por leitura.com
A mentalidade do fundador
Por que o crescimento rentável é tão difícil de alcançar e sustentar? A maioria dos executivos admin..
R$69,90 R$53,65
Vendido e entregue por Leitura - DF - Park Shopping
Gestão do Amanhã
Não existe outro momento mais vibrante na história recente da humanidade. Um ambiente repleto de des..
R$75,00 R$47,44
Vendido e entregue por leitura.com
Transformação Digital: repensando o seu negócio para a era digital
Como podemos adaptar nosso negócio à era digital?Essa é a pergunta que vem tirando o sono de muitos ..
R$89,80 R$74,75
Vendido e entregue por leitura.com
Desafios da gestão (10 leituras essenciais - HBR)
As mudanças são uma constante no trabalho e precisamos nos adaptar para não ficarmos obsoletos. Mas ..
R$59,90 R$42,41
Vendido e entregue por leitura.com
Alibaba, a gigante do comércio eletrônico
"Um império chinês e seus segredos. A história de um antigo professor que mudou a economia mundial. ..
R$59,90 R$45,75
Vendido e entregue por leitura.com
Excelência no desenvolvimento de produtos
Neste livro, o autor James L. Adams fornece uma visão profunda para qualidades determinantes e exclu..
R$99,00
Vendido e entregue por Leitura - DF - Esplanada JK
Redefinindo marketing direto interativo
Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital'''' procura enfocar como se beneficiar de uma..
R$79,00 R$55,17
Vendido e entregue por leitura.com
Turbine seu marketing já!
Como gestor de uma empresa, você está sempre ocupado. Com o tempo precioso e escasso e com tantos ca..
R$99,00 R$69,14
Vendido e entregue por leitura.com
O valor da propaganda
Baseado em relatórios-chave do IPA – Insitute of Practitioners in Advertising – e em especialistas e..
R$43,00
Vendido e entregue por leitura.com