Em sua quarta edição norte-americana, Estratégia de Marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementação de estratégias de marketing nas corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise SWOT). Alguns capítulos foram realocados, permitindo assim discussão mais precisa sobre os temas abordados, como comportamento do consumidor e segmentação do mercado. São apresentados também muitos exemplos de planejamento e implementação de estratrégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos. Seis desses casos são novos, entre eles 'Blockbuster - Aluguel de filmes na era digital', 'Mobile ESPN: O craque do fã de esportes?', 'Best Buy' e 'A marca na mão: O mobile marketing da Adidas', os outros foram revisados e apresentam novo enfoque. Todos ilustram como tirar proveito das forças da organização e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estratégias de marketing.
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Autor | O. C. / HARTLINE FERRELL |
Editora | CENGAGE |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 672 |
Ano de edição | 2010 |
Faixa etária |
Estrategia De Marketing
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