• Estrategia De Marketing

Em sua quarta edição norte-americana, Estratégia de Marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementação de estratégias de marketing nas corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise SWOT). Alguns capítulos foram realocados, permitindo assim discussão mais precisa sobre os temas abordados, como comportamento do consumidor e segmentação do mercado. São apresentados também muitos exemplos de planejamento e implementação de estratrégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos. Seis desses casos são novos, entre eles 'Blockbuster - Aluguel de filmes na era digital', 'Mobile ESPN: O craque do fã de esportes?', 'Best Buy' e 'A marca na mão: O mobile marketing da Adidas', os outros foram revisados e apresentam novo enfoque. Todos ilustram como tirar proveito das forças da organização e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estratégias de marketing.

Código: L078-9788522107070
Código de barras: 9788522107070
Peso (kg): 1,120
Altura (cm): 20,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 3,70
Autor O. C. / HARTLINE FERRELL
Editora CENGAGE
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 672
Ano de edição 2010
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estrategia De Marketing

Frequentemente comprados juntos

Neuromarketing

Neuromarketing

Este livro busca a compreensão da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Tijuca

Marketing 4.0
17% off

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$59,90 R$49,92

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Tijuca

Marketing contemporâneo
19% off

Marketing contemporâneo

Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, com..

R$275,90 R$222,78

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Como se dar Muito bem no ENEM! - 3.200 questões comentadas - 8ª edição - 2018

Como se dar Muito bem no ENEM! - 3.200 questões comentadas - 8ª edição - 2018

O chamado “Novo ENEM” veio para ficar. Escolas, cursinhos, professores e alunos só falam dele. E o m..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Tijuca

Fundamentos de marketing
54% off

Fundamentos de marketing

Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às n..

R$245,90 R$112,94

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Mobile marketing
34% off

Mobile marketing

Mobile Marketing define as estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se torno..

R$99,00 R$65,14

Vendido e entregue por leitura.com

Design thinking

Design thinking

Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Tijuca

Melhorando O Portugues No Exame Da Oab

Melhorando O Portugues No Exame Da Oab

Trata-se de obra que deve ser lida por todos os alunos do curso de Direito, mormente por aqueles que..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Tijuca

Marketing segundo peter drucker
34% off

Marketing segundo peter drucker

Marketing segundo Peter Drucker'''' é o primeiro olhar abrangente da sabedoria do marketing de um do..

R$99,00 R$65,14

Vendido e entregue por leitura.com