• Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo

Este livro apresenta a metodologia completa do design de embalagem. Apresentando de forma simples e didática, o passo a passo para se desenhar uma embalagem, permite compreender o processo de trabalho e a importância de cada detalhe. Exercícios e recomendações complementam os conceitos apresentados e servem como sequência de estudo para quem deseja se aprofundar neste assunto. Os aspectos de marketing também são valorizados nesta obra fazendo dela uma referência para designers, profissionais de marketing e da indústria de embalagem, estudantes e pesquisadores.

Código: L999-9788576058090
Código de barras: 9788576058090
Peso (kg): 0,940
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Graham Hooley
Editora Pearson Universidades
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 456
Ano de edição 2010

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo

Frequentemente comprados juntos

Reposicionamento
29% off

Reposicionamento

Marketing para a era de competição, mudança e crise.O livro que completa e atualiza o best-sellerPOS..

R$79,00 R$56,29

Vendido e entregue por leitura.com