O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho), Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores, O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento, O livro ensina como colocar em prática essa estratégia,
Código: | L071-9788535215243 |
Código de barras: | 9788535215243 |
Peso (kg): | 0,400 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
Autor | W. / MAUBORGNE KIM |
Editora | CAMPUS |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 264 |
Ano de edição | 2005 |
Faixa etária |
Estrategia Do Oceano Azul, A
Frequentemente comprados juntos
Nos bastidores da Disney
A Disneyworld é reconhecida e admirada em todo o mundo. O notável sucesso da empresa está em sua cap..
R$69,00
Vendido e entregue por Leitura - PB/JP - Manaíra Shopping