-
Autor
W. / MAUBORGNE KIM
-
Editora
CAMPUS
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
264
-
Ano de edição
2005
-
Faixa etária
Padrao
O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho), Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores, O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento, O livro ensina como colocar em prática essa estratégia,
Código: | L999-9788535215243 |
Código de barras: | 9788535215243 |
Peso (kg): | 0,400 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
Autor | W. / MAUBORGNE KIM |
Editora | CAMPUS |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 264 |
Ano de edição | 2005 |
Faixa etária | Padrao |
Estrategia Do Oceano Azul, A
Frequentemente comprados juntos
Geração de valor
PARA EMPREENDER É PRECISO TER VISÃOTer visão é resultado de um exercício de imaginação. A capacidade..
R$49,90
Vendido e entregue por leitura.com
Do mil ao milhão: sem cortar o cafezinho – O best-seller de Thiago Nigro, autor de "O homem que comprou o tempo"
Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três..
R$39,90 R$27,53
Vendido e entregue por leitura.com
Qual é a tua obra?
A ideia de trabalho como castigo precisa ser substituída pelo conceito de realizar uma obra... Enxer..
R$50,30 R$36,86
Vendido e entregue por leitura.com