O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.
Código: | L074-9788535284218 |
Código de barras: | 9788535284218 |
Peso (kg): | 0,430 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,70 |
Autor | W. / MAUBORGNE KIM |
Editora | CAMPUS |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 312 |
Ano de edição | 2015 |
Faixa etária |
Estrategia Do Oceano Azul, A (Edicao Estendida)
Frequentemente comprados juntos
Manual de persuasão do FBI
Ex-agente do FBI ensina como influenciar, atrair e conquistar pessoas!Como um agente especial para o..
R$49,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - Shopping Light
Vendas em tempos de crise
A crise está aí. Sua equipe de vendas está preparada? Tempos difíceis podem ser provocados por dive..
R$54,90 R$43,67
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping