O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.
Código: | L076-9788535284218 |
Código de barras: | 9788535284218 |
Peso (kg): | 0,430 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,70 |
Autor | W. / MAUBORGNE KIM |
Editora | CAMPUS |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 312 |
Ano de edição | 2015 |
Faixa etária |
Estrategia Do Oceano Azul, A (Edicao Estendida)
Frequentemente comprados juntos
Empreendedorismo para subversivos
Eleito um dos 100 empreendedores mais influentes do mundo, Facundo Guerra conta neste livro sua traj..
R$69,90 R$53,12
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Geração de valor
PARA EMPREENDER É PRECISO TER VISÃOTer visão é resultado de um exercício de imaginação. A capacidade..
R$49,90
Vendido e entregue por Leitura - PB/Campina Gde - Partage Shopping
Me Poupe!
EDIÇÃO ATUALIZADA!680 mil livros vendidos.Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de fi..
R$39,90
Vendido e entregue por Leitura - PB/Campina Gde - Partage Shopping
Foco na prática
Este workbook tem o objetivo de mantê-lo no caminho das realizações durante 60 dias. Esse é o tempo ..
R$75,00 R$37,50
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey