• Estratégias de comunicação nas mídias sociais

A obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que focam as ações e as estratégias de comunicação nos espaços virtuais, como resultado da experiência e da capacidade reflexiva de mais de uma dezena de pesquisadores e estudiosos da Comunicação Organizacional em nosso país.
Estratégias de comunicação nas mídias sociais destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) ou a que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas, públicas ou privadas, ou em organizações do chamado Terceiro Setor. É também referência para docentes, alunos e profissionais de Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia e outras áreas com interesse em Comunicação e mesmo para empresários ou empreendedores que estão atentos ao impacto provocado pelas mídias sociais na gestão da comunicação moderna.

Código: L072-9788520438442
Código de barras: 9788520438442
Peso (kg): 0,522
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 1,60
Autor Bueno Costa
Editora Editora Manole
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 244
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégias de comunicação nas mídias sociais

Frequentemente comprados juntos

A arte das redes sociais
17% off

A arte das redes sociais

Para jovens, empreendedores e todos os interessados em atrair atenção na internet. Neste mundo glob..

R$64,90 R$54,08

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi