O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação dos consumidores, a vasta criação de conteúdo por qualquer pessoa, a agilidade das interações, a ampliação do poder de barganha dos clientes e a mudança na relação com as organizações.
A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de equipamentos, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à web, à globalização e à convergência digital, obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo universo.
Este é o objetivo da obra: apresentar, de forma acessível, uma visão abrangente sobre as diversas estratégias de marketing digital e e-commerce, por meio da exposição de artigos, ideias, pesquisas e também casos de grandes empresas, multinacionais e pequenas e médias empresas, somados a anos de experiência da autora no mundo digital, seja com o desenvolvimento de projetos, seja ministrando cursos ou palestras em inúmeros eventos.
Livro destinado aos profissionais que atuam direta ou indiretamente com estratégias de marketing e negócios digitais. Texto-base para a disciplina Marketing Digital e cursos de aperfeiçoamento na área.
Código: | L055-9788597014693 |
Código de barras: | 9788597014693 |
Peso (kg): | 0,450 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,14 |
Autor | Turchi R. |
Editora | Atlas |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 272 |
Ano de edição | 2018 |
Estratégias de marketing digital e e-commerce
Frequentemente comprados juntos
Video Marketing: como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, marcas e negócios
O vídeo está se tornando rapidamente o a linguagem dominante para produtos, marcas e negócios se com..
R$89,80
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Inteligência financeira na empresa
As empresas esperam que seus gestores se baseiem em informações financeiras para tomar decisões aloc..
R$76,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Marketing Canvas
Esse livro é uma provocação àqueles que decretam a morte do Planejamento Estratégico. Em um mundo ..
R$14,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Nada easy
Sempre desconfie das fórmulas mágicas! Nestas páginas, você conhecerá a realidade de quem tenta faze..
R$64,90 R$31,15
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Merchandising e promoção de vendas
Destinada a quem pretende se atualizar com as últimas tendências do varejo e ser competitivo no merc..
R$138,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Planejamento estratégico digital
Se você acha que o digital ainda é uma tendência, precisa urgentemente ler este livro; se acredita q..
R$118,00 R$59,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$29,95
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Guia de gerenciamento por categorias - trade marketing
Os varejistas devem redobrar seus esforços para se diferenciar em face de seus consumidores que estã..
R$89,00 R$74,17
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Tração
Em Tração, Gabriel Weinberg e Justin Mares, empreendedores inveterados, fornecem ferramentas para qu..
R$63,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Estratégias de marketing - sun tzu
Neste livro o autor interpreta as clássicas batalhas e a arte da guerra, com uma visão profissional ..
R$79,00
Vendido e entregue por leitura.com