• Estratégias para eventos

Neste livro, todas as fases do evento são minuciosamente detalhadas com exemplos e citações bastante atuais, posicionando o leitor dentro do universo do marketing de serviços e do turismo. Esta 2ª edição foi cuidadosamente ampliada e atualizada.

Código: L006-9788585887759
Código de barras: 9788585887759
Peso (kg): 0,380
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Janaina Britto
Editora Editora Aleph
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 384
Ano de edição 2012

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégias para eventos

Frequentemente comprados juntos

Pensar bem nos faz bem! - Caixa 4 volumes

Pensar bem nos faz bem! - Caixa 4 volumes

Esta caixa reuni os quatro volumes da obra "Pensar bem nos faz bem! - Pequenas reflexões sobre gran..

R$149,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

Manual do CEO: Marketing: Consiga a atenção que o seu negócio merece

Manual do CEO: Marketing: Consiga a atenção que o seu negócio merece

Muitos devem pensar que o maior desafio na criação de um negócio é idealizar um produto de sucesso o..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

Marketing 4.0

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$59,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade