• Etica Nas Empresas, A

Uma atuação ética na condução dos negócios pode ser fonte de lucros. É o que afirma Francis J. Aguillar, da Universidade de Harvard. Neste livro, o autor mostra como implantar programas éticos em empresas, visando desestimular desvios de conduta e contribuir para a excelência administrativa. Baseando-se em pesquisas realizadas em diversas empresas norte-americanas, Aguillar mostra como atitudes antiéticas podem prejudicar seriamente um empreendimento, gerando punições legais, má publicidade e irreparáveis danos nas relações com a clientela.

Código: L006-9788571103818
Código de barras: 9788571103818
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,00
Autor FRANCIS J. AGUILAR
Editora ZAHAR
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 180
Ano de edição 2002
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Etica Nas Empresas, A