Uma atuação ética na condução dos negócios pode ser fonte de lucros. É o que afirma Francis J. Aguillar, da Universidade de Harvard. Neste livro, o autor mostra como implantar programas éticos em empresas, visando desestimular desvios de conduta e contribuir para a excelência administrativa. Baseando-se em pesquisas realizadas em diversas empresas norte-americanas, Aguillar mostra como atitudes antiéticas podem prejudicar seriamente um empreendimento, gerando punições legais, má publicidade e irreparáveis danos nas relações com a clientela.
Código: |
L047-9788571103818 |
Código de barras: |
9788571103818 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
FRANCIS J. AGUILAR |
Editora |
ZAHAR |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
180 |
Ano de edição |
2002 |
Faixa etária |
|