• FACA BEM FEITO OU NAO FACA

"Costuma-se entender como venda o processo de ajudar clientes a encontrar o que os faz sentir-se bem. Para nós, isso não é um eufemismo, é a verdadeira essência das vendas.



Na maioria das vezes, as ações de comprar e vender fundamentam-se no medo. Clientes têm medo de serem induzidos ao erro. Profissionais de vendas têm medo de não baterem suas metas porque o negócio não foi fechado. Como resultado, agem uns contra os outros, ocasionalmente gerando toda sorte de práticas disfuncionais.

Mahan Khalsa e Randy Illig, do aclamado Grupo de Desempenho em Vendas FranklinCovey, propõem um novo método. Eles argumentam que os profissionais de vendas têm melhor rendimento quando focam integralmente no desejo do cliente. Conquistar compradores não é mais o bastante – é necessário também reduzir custos, aumentar a receita e melhorar a produtividade, qualidade ou a satisfação do cliente. Todos ganham quando isso acontece.

Faça bem feito ou não faça baseia-se nas habilidades, ferramentas e processos especialmente desenvolvidos pelo grupo FranklinCovey e aplicados por líderes e equipes de vendas em todo o mundo. Estas práticas podem ajudar você a:

criar novas oportunidades de negócios, deixando todas as partes satisfeitas;

estruturar o diálogo no sentido de compreender as necessidades reais do cliente, estabelecendo uma relação de confiança;

cativar as pessoas por meio de um diálogo franco, suavizando perguntas difíceis, dando ouvidos ao cliente;

abrir mentes e desenvolver negócios enquanto se concretizam vendas."

Código: L030-9788576796473
Código de barras: 9788576796473
Peso (kg): 0,420
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor RANDY ILLIG
Editora Novo Século
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 312
Ano de edição 2012
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

FACA BEM FEITO OU NAO FACA

Frequentemente comprados juntos

Academia Disney - O Programa De Treinamento De Uma Das Mais Poderosas Marcas Do Mundo

Academia Disney - O Programa De Treinamento De Uma Das Mais Poderosas Marcas Do Mundo

Quando o assunto permite, damos vazão a todas as sátiras e brincadeiras que temos ao nosso alcance. ..

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

O jeito Disney de encantar os clientes
39% off

O jeito Disney de encantar os clientes

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingi..

R$60,00 R$36,36

Vendido e entregue por Leitura - DF - Shopping Taguatinga

Cultura de excelência
4% off

Cultura de excelência

“Não quero dizer que descobrimos a fórmula do sucesso. Só que este é um jeito de fazer as coisas que..

R$44,90 R$43,10

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393

Alta performance em vendas
26% off

Alta performance em vendas

"Como fazer amigos e influenciar clientes para aumentar suas vendas.   Esqueça o dinheiro. O que rea..

R$64,90 R$48,20

Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - Shopping Light

Diálogo e gestão criativa de conflitos

Diálogo e gestão criativa de conflitos

A obra sugere uma refinada viagem teórica, porém pragmática, sobre o diálogo e a gestão criativa de ..

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro