-
Autor
W.C. BYHAM
-
Editora
PEARSON
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
270
-
Ano de edição
2000
-
Faixa etária
Padrao
O apreçamento estartégico tornou-se uma questão-chave de Marketing. Muito mais do que estabelecimento de preços, ele envolve a definição de mercados a que se pode atender de maneira lucrativa, a comunicação de informações que justifiquem os níveis de preço e o gerenciamento dos processos e sistemas de apreçamento para manter os preços alinhados com o valor recebido. Como o apreçamento estratégico vem se tornando uma especialidade que liga marketing, finanças, vendas e a alta gerência, este livro é uma referência para executivos e profissionais dessas áreas.
Código: | L999-9798587918481 |
Código de barras: | 9798587918481 |
Peso (kg): | 0,500 |
Altura (cm): | 17,00 |
Largura (cm): | 12,00 |
Espessura (cm): | 1,80 |
Autor | W.C. BYHAM |
Editora | PEARSON |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 270 |
Ano de edição | 2000 |
Faixa etária | Padrao |