• Fundamentos da qualidade

De forma clara e concisa, este livro apresenta o núcleo de conhecimentos gerenciais e técnicos essenciais para que uma organização forneça produtos de qualidade e adote a melhoria contínua como filosofia de trabalho. Neste contexto, aborda custos da qualidade, ferramentas e metodologias básicas para o trabalho de melhoria da qualidade, conceitos de estatística para o controle de processos, princípios básicos das cartas de controle e conceitos de variabilidade e capacidade do processo, além de detalhes de implementação com abordagem sobre as cartas de controle para atributos e para variáveis.

Código: L999-9788583935186
Código de barras: 9788583935186
Peso (kg): 0,600
Altura (cm): 25,00
Largura (cm): 18,00
Espessura (cm): 1,60
Autor Jr. Azevedo
Editora SENAI-SP Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 280
Ano de edição 2016
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Fundamentos da qualidade