• Fundamentos de marketing de relacionamento

Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas.

Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente.

Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de Graduação e Pós-graduação, principalmente em Administração, Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estratégias de Marketing. Leitura complementar para disciplinas da área de Marketing, como Marketing de Relacionamento, Planejamento de Marketing e Pesquisa Mercadológica.

Código: L999-9788597013047
Código de barras: 9788597013047
Peso (kg): 0,260
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,63
Autor Zenone Claudio
Editora Atlas
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 150
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Fundamentos de marketing de relacionamento