Este livro versa sobre dois temas, Primeiro, trata do que as empresas devem fazer para serem bem-sucedidas nos mercados emergentes do futuro, Segundo, ajuda os executivos a compreender as perspectivas de várias partes do mundo, Pacek divide o livro em várias seções que descrevem o que as empresas precisam fazer hoje para superarem os concorrentes nos mercados emergentes, de maneira sustentável: megatendências econômicas e empresariais no ambiente externo, fundamentos estratégicos e estruturais do sucesso duradouro, questões de excelência em marketing, temas de recursos humanos, aquisições como maneira de promover o crescimento da empresa, dicas para a sobrevivência e para o avanço dos executivos, melhores práticas para empresas de médio porte, e perspectivas econômicas estratégicas para regiões e mercados selecionados,Os capítulos têm por objetivo evitar a ocorrência de histórias de terror em práticas de negócios, lançar luz sobre as novas complexidades dos negócios internacionais, e, em última instância, desbravar o caminho para o sucesso no contexto complexo dos mercados emergentes no futuro,Embora este livro, em parte, analise as mudanças externas que impactam as empresas atuantes em mercados emergentes, seu principal objetivo é examinar o que as empresas devem fazer agora para serem bem-sucedidas nos mercados emergentes nas próximas décadas e no futuro mais distante,Trata-se de uma leitura voltada para quem pretende acelerar o crescimento das vendas nos mercados emergentes, de maneira sustentável, e para quem almeja construir posições de mercado fortes,
Código: |
L055-9788535263947 |
Código de barras: |
9788535263947 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
NENAD PACEK |
Editora |
CAMPUS |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
224 |
Ano de edição |
2012 |
Faixa etária |
Padrao |