• Gamification em help desk e service desk

Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio? Como o ambiente corporativo pode se beneficiar destes mecanismos para motivar seus funcionários e tornar o trabalho mais atraente e estimulante? Como estender isso para clientes e usuários? Aprenda a usar a jornada do herói, emblemas, pontos, rankings, avatares, moedas virtuais e um completo arsenal para chegar lá. Conheça também o conceito de fluxo; os mecanismos de onboarding e scaffolding; as diferenças entre serious games, teoria dos jogos, videogames e Gamification; motivação intrínseca e extrínseca e muito mais. Oito capítulos apresentando várias aplicações, os tipos de motivação existentes, quatro frameworks para criar o seu projeto de Gamification, ensinando como vender o peixe para sua diretoria, sugerindo outros livros e exemplos de projetos bem-sucedidos no Brasil e no exterior. Livro obrigatório para qualquer gestor do século 21.

Código: L028-9788575225837
Código de barras: 9788575225837
Peso (kg): 0,315
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,70
Espessura (cm): 1,00
Autor Cohen Roberto
Editora Novatec Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 216
Ano de edição 2017
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
8% off

Gamification em help desk e service desk

  • R$65,00
  • R$59,58


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Arduino para robótica

Arduino para robótica

Se você quer montar robôs divertidos que podem fazer de tudo, desde seguir uma linha até ajudá-lo em..

R$178,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping

Teoria dos jogos

Teoria dos jogos

Desde cedo aprendemos a jogar sem perceber toda a estratégia envolvida. Não nos damos conta, mas mui..

Vendido e entregue por Leitura - DF - Patio Brasil

Líderes visuais

Líderes visuais

Ferramentas essenciais ajudarão você a aumentar o QI visual de sua organização e aprimorar amplament..

Vendido e entregue por Leitura - DF - Patio Brasil

Métricas para Help Desk e Service Desk

Métricas para Help Desk e Service Desk

Este livro apresenta as principais métricas de desempenho do mercado de Help Desk e Service Desk – F..

Vendido e entregue por Leitura - DF - Patio Brasil

Criando vídeos para o Youtube
20% off

Criando vídeos para o Youtube

Olá, futuros youtubers! Bem-vindos ao Criando Vídeos do YouTube, o livro que cumpre exatamente o ..

R$56,00 R$44,80

Vendido e entregue por leitura.com

Gestão de Help Desk e Service Desk
25% off

Gestão de Help Desk e Service Desk

Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Serv..

R$59,00 R$44,25

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Riomar Fortaleza