• Gamification em help desk e service desk

Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio? Como o ambiente corporativo pode se beneficiar destes mecanismos para motivar seus funcionários e tornar o trabalho mais atraente e estimulante? Como estender isso para clientes e usuários? Aprenda a usar a jornada do herói, emblemas, pontos, rankings, avatares, moedas virtuais e um completo arsenal para chegar lá. Conheça também o conceito de fluxo; os mecanismos de onboarding e scaffolding; as diferenças entre serious games, teoria dos jogos, videogames e Gamification; motivação intrínseca e extrínseca e muito mais. Oito capítulos apresentando várias aplicações, os tipos de motivação existentes, quatro frameworks para criar o seu projeto de Gamification, ensinando como vender o peixe para sua diretoria, sugerindo outros livros e exemplos de projetos bem-sucedidos no Brasil e no exterior. Livro obrigatório para qualquer gestor do século 21.

Código: L121-9788575225837
Código de barras: 9788575225837
Peso (kg): 0,315
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,70
Espessura (cm): 1,00
Autor Cohen Roberto
Editora Novatec Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 216
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
8% off

Gamification em help desk e service desk

  • R$65,00
  • R$59,58


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Desigualdade & caminhos para uma sociedade mais justa
32% off

Desigualdade & caminhos para uma sociedade mais justa

"Por que a distribuição de riqueza, e não a reforma da previdência, é a saída para o Brasil retomar ..

R$44,90 R$30,44

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem

Estatística para economistas

Estatística para economistas

Este livro fornece, a todos que pretendem utilizar a estatística como ferramenta de trabalho, condiç..

Vendido e entregue por Leitura - ES/Vitória - Vitória

Princípios de marketing de serviços

Princípios de marketing de serviços

Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva..

R$245,90

Vendido e entregue por Leitura - PB/JP - Manaíra Shopping

IOT - Internet das coisas

IOT - Internet das coisas

Este livro apresenta informações introdutórias sobre como utilizar uma das tecnologias embarcadas ma..

Vendido e entregue por Leitura - ES/Vitória - Vitória

Líderes visuais

Líderes visuais

Ferramentas essenciais ajudarão você a aumentar o QI visual de sua organização e aprimorar amplament..

Vendido e entregue por Leitura - ES/Vitória - Vitória

Não me faça pensar
37% off

Não me faça pensar

Dê um basta aos problemas de usabilidade! Clássico do autor Steve Krug ganha nova edição pela Al..

R$120,00 R$75,04

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Criando vídeos para o Youtube
30% off

Criando vídeos para o Youtube

Olá, futuros youtubers! Bem-vindos ao Criando Vídeos do YouTube, o livro que cumpre exatamente o ..

R$56,00 R$39,48

Vendido e entregue por leitura.com

Implantação de Help Desk e Service Desk
8% off

Implantação de Help Desk e Service Desk

Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, ser..

R$45,00 R$41,25

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - BH Shopping

Gestão de Help Desk e Service Desk

Gestão de Help Desk e Service Desk

Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Serv..

R$59,00

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Del Paseo

Engenharia de software na prática

Engenharia de software na prática

A cada dia, mais profissionais e empresas estão interessados em desenvolver softwares com qualidade,..

Vendido e entregue por Leitura - ES/Vitória - Vitória