A qualidade em projetos é semelhante à abordagem que se dá à qualidade nas empresas, porém ainda mais essencial, porque todo projeto é um processo único e inédito. "Projeto é um esforço temporário empreendido para criar um produto, serviço ou resultado" (PMI, 2013:320). Projetos dependem da qualidade em todas as suas áreas de conhecimento e respectivos processos, diferenciando-se de um empreendimento fabril, por exemplo, que tem características mais constantes e regulares. Neste livro o leitor terá a oportunidade de aprender como se faz o gerenciamento da qualidade de um projeto. Falar de qualidade em projetos é, na verdade, preocupar-se com a qualidade de todas as outras áreas de conhecimento das quais o projeto depende, assim como, obviamente, com a qualidade do seu produto final.
Código: |
L055-9788522514601 |
Código de barras: |
9788522514601 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,83 |
Autor |
Belmiro Regina |
Editora |
Editora FGV |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
160 |
Ano de edição |
2014 |