Responsabilidade social das empresas, filantropia, organizações não governamentais, marketing cultural, mecenato, ações sem finalidade lucrativa fazem parte do dia-a-dia de quem trabalha com administração de empresas, ações sociais ou políticas públicas. São iniciativas que compõem o chamado Terceiro Setor - área da sociedade que conjuga recursos materiais privados e finalidade pública ou social. A Gestão da Comunicação tem muito a dizer a esse respeito, especialmente buscando entender tais ações no âmbito de movimentos mais abrangentes, como a globalização e o neoliberalismo. Esse é o objetivo deste livro - analisar esse objeto por seus mais diversos lados, a partir de uma posição cientificamente consistente e politicamente engajada.
Código: |
L999-9788522444984 |
Código de barras: |
9788522444984 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
0,60 |
Autor |
MARIA CRISTINA CASTILHO DA COSTA |
Editora |
Atlas Br |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
110 |
Ano de edição |
2006 |
Faixa etária |
Padrao |