Responsabilidade social das empresas, filantropia, organizações não governamentais, marketing cultural, mecenato, ações sem finalidade lucrativa fazem parte do dia-a-dia de quem trabalha com administração de empresas, ações sociais ou políticas públicas. São iniciativas que compõem o chamado Terceiro Setor - área da sociedade que conjuga recursos materiais privados e finalidade pública ou social. A Gestão da Comunicação tem muito a dizer a esse respeito, especialmente buscando entender tais ações no âmbito de movimentos mais abrangentes, como a globalização e o neoliberalismo. Esse é o objetivo deste livro - analisar esse objeto por seus mais diversos lados, a partir de uma posição cientificamente consistente e politicamente engajada.

Código: L999-9788522444984
Código de barras: 9788522444984
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 0,60
Autor MARIA CRISTINA CASTILHO DA COSTA
Editora Atlas Br
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 110
Ano de edição 2006
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestao Da Comunicacao