A globalização da economia provocou mudanças drásticas nas empresas, que vão desde a necessidade de qualificação de mão-de-obra até a gestão da qualidade dos produtos e serviços oferecidos a consumidores cada vez mais exigentes. Excelência em qualidade é a nova arma contra a concorrência. Considerando esse novo cenário econômico, especialmente o da economia brasileira, o livro reúne a visão de vários autores sobre o tema gestão de qualidade. Esses especialistas apresentam conceitos e instrumentos que podem ser utilizados tanto no ambiente de manufatura como no de serviços. bem como nas diversas áreas e funções da administração; analisam o estágio de evolução de alguns setores produtivos quanto às potencialidades e dificuldades da aplicação da teoria e dos instrumentos da qualidade; e duscutem as relações existentes entre a prática dos conceitos da gestão da qualidade e o desempenho da produção de bens e serviços e da própria empresa.
Código: | L007-9788522103867 |
Código de barras: | 9788522103867 |
Peso (kg): | 0,470 |
Altura (cm): | 26,00 |
Largura (cm): | 18,00 |
Espessura (cm): | 1,30 |
Autor | Oliveira J. |
Editora | Editora Cengage |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | CAPA DURA |
Páginas | 243 |
Ano de edição | 2004 |
Gestão da qualidade
Frequentemente comprados juntos
ADM
ADM: princípios de administração teve seu conteúdo atualizado e casos para estudo produzidos especia..
R$252,90
Vendido e entregue por Leitura - RN/Natal - Natal Shopping
Manual do CEO: Criação de valor: Qual o preço da sua ideia?
O mundo está repleto de oportunidades para melhorar a vida das pessoas de alguma forma. Sempre há al..
R$27,00
Vendido e entregue por Leitura - MS/Campo Gde - Campo Grande