A globalização da economia provocou mudanças drásticas nas empresas, que vão desde a necessidade de qualificação de mão-de-obra até a gestão da qualidade dos produtos e serviços oferecidos a consumidores cada vez mais exigentes. Excelência em qualidade é a nova arma contra a concorrência. Considerando esse novo cenário econômico, especialmente o da economia brasileira, o livro reúne a visão de vários autores sobre o tema gestão de qualidade. Esses especialistas apresentam conceitos e instrumentos que podem ser utilizados tanto no ambiente de manufatura como no de serviços. bem como nas diversas áreas e funções da administração; analisam o estágio de evolução de alguns setores produtivos quanto às potencialidades e dificuldades da aplicação da teoria e dos instrumentos da qualidade; e duscutem as relações existentes entre a prática dos conceitos da gestão da qualidade e o desempenho da produção de bens e serviços e da própria empresa.
Código: |
L096-9788522103867 |
Código de barras: |
9788522103867 |
Peso (kg): |
0,470 |
Altura (cm): |
26,00 |
Largura (cm): |
18,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
José Oliveira |
Editora |
Cengage Learning |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
243 |
Ano de edição |
2003 |