• Gestão da qualidade

A globalização da economia provocou mudanças drásticas nas empresas, que vão desde a necessidade de qualificação de mão-de-obra até a gestão da qualidade dos produtos e serviços oferecidos a consumidores cada vez mais exigentes. Excelência em qualidade é a nova arma contra a concorrência. Considerando esse novo cenário econômico, especialmente o da economia brasileira, o livro reúne a visão de vários autores sobre o tema gestão de qualidade. Esses especialistas apresentam conceitos e instrumentos que podem ser utilizados tanto no ambiente de manufatura como no de serviços. bem como nas diversas áreas e funções da administração; analisam o estágio de evolução de alguns setores produtivos quanto às potencialidades e dificuldades da aplicação da teoria e dos instrumentos da qualidade; e duscutem as relações existentes entre a prática dos conceitos da gestão da qualidade e o desempenho da produção de bens e serviços e da própria empresa.

Código: L999-9788522103867
Código de barras: 9788522103867
Peso (kg): 0,470
Altura (cm): 26,00
Largura (cm): 18,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Oliveira J.
Editora Editora Cengage
Idioma PORTUGUES
Encadernação CAPA DURA
Páginas 243
Ano de edição 2004

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão da qualidade

Frequentemente comprados juntos

Manual do CEO: Criação de valor: Qual o preço da sua ideia?

Manual do CEO: Criação de valor: Qual o preço da sua ideia?

O mundo está repleto de oportunidades para melhorar a vida das pessoas de alguma forma. Sempre há al..

R$27,00

Vendido e entregue por Leitura - MS/Campo Gde - Campo Grande

ADM

ADM

ADM: princípios de administração teve seu conteúdo atualizado e casos para estudo produzidos especia..

Vendido e entregue por leitura.com