• Gestao De Atendimento Ao Cliente - Como Valorizar O Relacionamento Com Cliente

Livro

Código: L030-9788537103777
Código de barras: 9788537103777
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor SALATIEL SOARES DINIZ
Editora VIENA
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 160
Ano de edição 2014
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestao De Atendimento Ao Cliente - Como Valorizar O Relacionamento Com Cliente

Frequentemente comprados juntos

Avaliação Neuropsicológica
15% off

Avaliação Neuropsicológica

Esta nova edição de Avaliação neuropsicológica reúne alguns dos principais clínicos, professores e p..

R$184,00 R$155,88

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Transtorno da ansiedade na infância
21% off

Transtorno da ansiedade na infância

Todas as pessoas sentem medos em determinadas fases da vida, e faz parte do crescimento. Sabemos, po..

R$79,00 R$62,54

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro