-
Autor
HELIO TADEU MARTINS
-
Editora
QUALITYMARK
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
312
-
Ano de edição
2011
-
Faixa etária
Padrao
Conquistar e manter clientes, segundo Joemar, é uma arte. E como toda arte, depende tanto de fatores humanos, tais como talento, atenção, emoção, quanto de fatores teóricos, como treinamento, técnicas de abordagem, teorias de marketing e de comportamento. Ao aliar esses dois ramos de saber, humanidade e técnica, com um produto de boa qualidade, não resta dúvida que o cliente vai voltar. Depois de ler este livro, você também irá se tornar um mestre nesta arte.
Código: | L027-9788573039528 |
Código de barras: | 9788573039528 |
Peso (kg): | 0,400 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,70 |
Autor | HELIO TADEU MARTINS |
Editora | QUALITYMARK |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 312 |
Ano de edição | 2011 |
Faixa etária | Padrao |
Gestao De Carreiras Na Era Do Conhecimento
Frequentemente comprados juntos
7 passos para ser um líder de vendas
Seja um líder nas vendas: os sete passos para se destacar no mercado e chegar ao topo das vendas. Me..
R$69,90 R$53,07
Vendido e entregue por leitura.com