• Gestão de Help Desk e Service Desk

Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Service Desk, sobre a gestão de pequenos e médios centros de suporte técnico.

Muito mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para centros de suporte técnico, com vários exemplos graças à larga experiência do autor.

Compatível com ITIL, Cobit e outras metodologias, este livro oferece dicas para aprimoramento da gestão do departamento, com digressões sobre valor, metas, indicadores de desempenho, estilos de gestão. Também foca no aperfeiçoamento da equipe, explicando teorias de motivação, cultura organizacional, cuidados com a Geração Y e sugestões para a produção de soluções em reuniões de brainstorming. Ao final, recomendações para o progresso na carreira de gestor de centros de suporte.

Código: L103-9788575222768
Código de barras: 9788575222768
Peso (kg): 0,440
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Cohen Roberto
Editora Novatec Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 296
Ano de edição 2011

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão de Help Desk e Service Desk

  • R$65,00


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Como agir com um adolescente difícil?
21% off

Como agir com um adolescente difícil?

Angústia, tristeza, revolta, orgulho e medo são alguns dos sentimentos típicos da adolescência e não..

R$69,90 R$55,12

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

O significado da marca

O significado da marca

Mark Batey explora diferentes conceitos de áreas como marketing, publicidade e psicologia para elabo..

Vendido e entregue por Leitura - RS/Porto Alegre - Barra Sul

Adobe Photoshop CC

Adobe Photoshop CC

Este livro demonstra a utilização das principais ferramentas do Photoshop CC, o software da Adobe pa..

Vendido e entregue por Leitura - RS/Porto Alegre - Barra Sul

Implantação de Help Desk e Service Desk

Implantação de Help Desk e Service Desk

Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, ser..

R$59,00

Vendido e entregue por Leitura - RS/Porto Alegre - Barra Sul