O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) apresenta ao mercado um livro didático e objetivo, com vários recursos exclusivos, como seções para explicitar e reforçar os objetivos de aprendizagem, além de casos e exemplos atuais e significativos, que ilustram e aplicam os conceitos à nossa realidade. Diferentemente dos manuais tradicionais, que simplesmente importam os conceitos usados lá fora, há, em todo livro, contribuições importantes e originais ao estudo do marketing no Brasil. Considerado um dos livros de marketing mais completos e atualizados do mercado brasileiro, apresenta também as seguintes características: completamente baseado na realidade do mercado brasileiro, cada capítulo possui um estudo de caso e a proposta de elaboração de um projeto; ilustrações com propagandas de algumas das melhores agências de publicidade brasileiras; exemplos surpreendentes e atuais, tanto de companhias de grande porte como de pequenas e médias empresas, obtidos por meio da ampla experiência dos autores; indicações de vários sites para pesquisa no decorrer dos assuntos tratados.
Código: | L055-9788502104174 |
Código de barras: | 9788502104174 |
Peso (kg): | 1,234 |
Altura (cm): | 27,50 |
Largura (cm): | 20,50 |
Espessura (cm): | 2,90 |
Autor | Professores Departamento |
Editora | Saraiva Uni - Sob Demanda |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 560 |
Ano de edição | 2012 |
Gestão de marketing
- R$250,00
-
R$125,00
Opções de Compra
R$250,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - BH Shopping
Frequentemente comprados juntos
História da sexualidade: A vontade de saber (Vol. 1)
Ao longo dos anos 1970, Michel Foucault dedicou seu trabalho no Collège de France à análise do lugar..
R$52,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping