• Gestão de marketing

O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) apresenta ao mercado um livro didático e objetivo, com vários recursos exclusivos, como seções para explicitar e reforçar os objetivos de aprendizagem, além de casos e exemplos atuais e significativos, que ilustram e aplicam os conceitos à nossa realidade. Diferentemente dos manuais tradicionais, que simplesmente importam os conceitos usados lá fora, há, em todo livro, contribuições importantes e originais ao estudo do marketing no Brasil. Considerado um dos livros de marketing mais completos e atualizados do mercado brasileiro, apresenta também as seguintes características: completamente baseado na realidade do mercado brasileiro, cada capítulo possui um estudo de caso e a proposta de elaboração de um projeto; ilustrações com propagandas de algumas das melhores agências de publicidade brasileiras; exemplos surpreendentes e atuais, tanto de companhias de grande porte como de pequenas e médias empresas, obtidos por meio da ampla experiência dos autores; indicações de vários sites para pesquisa no decorrer dos assuntos tratados.

Código: L055-9788502104174
Código de barras: 9788502104174
Peso (kg): 1,234
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 2,90
Autor Professores Departamento
Editora Saraiva Uni - Sob Demanda
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 560
Ano de edição 2012

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão de marketing

  • R$250,00


Frequentemente comprados juntos

História da sexualidade: A vontade de saber (Vol. 1)

História da sexualidade: A vontade de saber (Vol. 1)

Ao longo dos anos 1970, Michel Foucault dedicou seu trabalho no Collège de France à análise do lugar..

R$52,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping