Nem conjunto de teorias, nem ferramenta para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje vai muito além. Gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing envolve não somente o mercado externo, mas todos os níveis hierárquicos de uma empresa. A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de uma forma dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas. Professores e profissionais de comunicação também encontram no livro uma excelente fonte das principais teorias sobre o assunto. Além de todas essas características, a segunda edição da obra que é referência no mercado foi totalmente atualizada e ampliada, trazendo as seguintes novidades: indicações de requisitos de leitura e ligações entre os capítulos; propostas de questões e exercícios no final dos capítulos; renovação total dos casos, mini casos e exemplos; explicação mais detalhada e com exemplos dos principais modelos de análise e avaliação; capítulo dedicado à Comunicação Digital; apresentação detalhada dos itens que fazem parte de um planejamento estratégico de marketing.
Código: | L096-9788502121522 |
Código de barras: | 9788502121522 |
Peso (kg): | 1,726 |
Altura (cm): | 27,50 |
Largura (cm): | 20,50 |
Espessura (cm): | 4,30 |
Autor | Mitsuru Higuchi Yanaze |
Editora | Saraiva Uni |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 816 |
Ano de edição | 2012 |
Gestão de marketing e comunicação
Frequentemente comprados juntos
Crise de imagem e gerenciamento de crises
Este livro tem como objetivo alertar e preparar profissionais de toda ordem para prevenir, treinar e..
R$71,00 R$48,65
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
Obrigado pela informação que você não me deu!
A qualidade da informação e a clareza de raciocínio podem determinar o sucesso ou fracasso de um neg..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - Santana Parque Shop
Governança corporativa e compliance
O leitor encontrará: - Temas atuais - Conteúdo aprofundado Por que escolher o livro Governança ..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - Santana Parque Shop
Governança corporativa
Governança Corporativa: Guia do conselheiro para empresas familiares apresenta em sua segunda edição..
R$81,00 R$57,71
Vendido e entregue por leitura.com
Future crimes
Os avanços tecnológicos têm beneficiado nosso mundo de maneiras inimagináveis, mas há um lado sinist..
R$92,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping
A arte de dar feedback (Um guia acima da média - HBR)
Não se estresse mais na hora de dar feedback.Para ajudar as pessoas a atingirem suas metas e realiza..
R$49,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - Santana Parque Shop
KAM - Key Account Management: Como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor
Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior part..
R$79,80
Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - Santana Parque Shop
Gestão de imagem
Por que algumas pessoas têm sucesso e são admiradas, enquanto outras, tão competentes quanto, não sã..
R$71,00 R$63,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping
Propaganda
Trata-se de mais um lançamento da Série A com o objetivo de auxiliar professores e estudantes da áre..
R$178,00 R$163,47
Vendido e entregue por leitura.com
Negócios digitais
Você tem uma empresa e gostaria de usar o real poder da internet no seu negócio? Deseja montar um ne..
R$64,90 R$46,24
Vendido e entregue por leitura.com