• Gestão do lazer e do entretenimento

Este livro inicia reflexões sobre o planejamento e a gestão de intervenções urbanas e organizacionais que atendam às atuais exigências da sociedade em um campo onde se concretizam o bem-estar, o intercâmbio de culturas e a sociabilidade.
Conceitos, que esclarecem um campo de conhecimento multi e interdisciplinar; o direito, tanto do lazer quanto ao lazer, que permeia a consciência gestora; a liderança, coerente com as intervenções de desenvolvimento cultural e social; estratégias, que tornam possível a promoção de linguagens culturais nos âmbitos público e privado; e recursos, que aproximam critérios e necessidades para uma mobilização qualitativa e coerente com as necessidades operacionais da gestão.

Código: L999-9788574527994
Código de barras: 9788574527994
Peso (kg): 0,367
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 0,90
Editora Brasport
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 184
Ano de edição 2016

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão do lazer e do entretenimento

Frequentemente comprados juntos

Reflexões sobre a geografia física no Brasil

Reflexões sobre a geografia física no Brasil

Reflexões sobre a Geografia Física no Brasil apresenta novas abordagens sobre a natureza no contexto..

R$59,90

Vendido e entregue por leitura.com