• Gestão do relacionamento com o cliente

As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções destinadas a clientes.
A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e às expectativas de seus respectivos clientes, e, para tanto, as organizações devem saber quem são os clientes-alvo de seus processos, bem como o que eles almejam.
É exatamente desse tema que trata Gestão do relacionamento com o cliente, nesta terceira edição renovada. A obra inclui dois capítulos digitais, disponíveis na internet, na página do livro no site da editora, que discorrem sobre a segmentação do mercado de luxo e a avaliação da satisfação de clientes.

Código: L006-9788522119332
Código de barras: 9788522119332
Peso (kg): 0,405
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Zambon Socorro
Editora Editora Cengage
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 296
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão do relacionamento com o cliente

Frequentemente comprados juntos

O monge e o executivo
27% off

O monge e o executivo

"Um livro fascinante que você não vai conseguir largar. O Monge e o Executivo contém tesouros que ir..

R$49,90 R$36,27

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

O jeito Disney de encantar os clientes
39% off

O jeito Disney de encantar os clientes

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingi..

R$60,00 R$36,36

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Diamond Mall

O príncipe de Maquiavel

O príncipe de Maquiavel

O príncipe, de Maquiavel, é um tratado de liderança e poder renascentista, e tem sido objeto de cont..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

Os segredos dos casais inteligentes
17% off

Os segredos dos casais inteligentes

Com um texto claro e acessível, Os segredos dos casais inteligentes vai transformar a maneira como v..

R$49,90 R$41,42

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes
25% off

Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes

De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que “matar um ..

R$89,80 R$67,35

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

A escrita dos líderes

A escrita dos líderes

Técnicas para melhorar a redação corporativa e alavancar sua carreira Na área corporativa, ter uma ..

R$59,90

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Dao de Jing
17% off

Dao de Jing

O Dao De Jing, de Laozi, também é conhecido como Tao Te King (ou Tao Te Ching), de Lao-Tsé. Os prové..

R$59,00 R$49,17

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

Fundamentos de economia

Fundamentos de economia

Fundamentos de Economia é um livro dirigido a estudantes e profissionais das áreas de Ciências Human..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

Principios De Economia

Principios De Economia

Este livro é dividido em três partes: Introdução aos Problemas Econômicos, Noções Gerais de Microeco..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade