-
Autor
EDITORA FGV
-
Editora
FGV
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
180
-
Ano de edição
2012
-
Faixa etária
Padrao
O objetivo deste livro é ajudar você, leitor, a compreender as atividades de marketing na organização, seja ela privada, pública ou não governamental, por meio do plano integrado de marketing. Partimos do pressuposto que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atendendo ao consumidor, suas necessidades e desejos.
Código: | L109-9788522512386 |
Código de barras: | 9788522512386 |
Peso (kg): | 1,800 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | EDITORA FGV |
Editora | FGV |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 180 |
Ano de edição | 2012 |
Faixa etária | Padrao |
Gestao E Planejamento De Marketing
Frequentemente comprados juntos
Brandsense
Você sabia que o cheiro de carro novo que acompanha os modelos recém adquiridos vem em uma embalagem..
R$115,00
Vendido e entregue por leitura.com
Comunicação integrada de marketing
O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estrat..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - PE/Recife - Riomar Shopping