Este livro é o terceiro de uma série focada nos mais importantes temas da Administração de Empresas e desenvolvido com base em material publicado pela RAE-Revista de Administração de Empresas. A obra reúne trabalhos de grande repercussão no público acadêmico e executivo, elaborados por pesquisadores, professores e executivos com grande experiência nos temas abordados. Destaca temas como satisfação do consumidor, foco no cliente, qualidade em serviços, avaliação de marcas, varejo, cenários temáticos em serviços, cultura e consumo e etnomarketing.

Código: L999-9788522436484
Código de barras: 9788522436484
Peso (kg): 0,600
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,60
Autor VICTORIA / PARENTE JONES
Editora Atlas Br
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 288
Ano de edição 2003
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestao Empresarial Estrategias De Marketing