Este livro é o terceiro de uma série focada nos mais importantes temas da Administração de Empresas e desenvolvido com base em material publicado pela RAE-Revista de Administração de Empresas. A obra reúne trabalhos de grande repercussão no público acadêmico e executivo, elaborados por pesquisadores, professores e executivos com grande experiência nos temas abordados. Destaca temas como satisfação do consumidor, foco no cliente, qualidade em serviços, avaliação de marcas, varejo, cenários temáticos em serviços, cultura e consumo e etnomarketing.
Código: |
L999-9788522436484 |
Código de barras: |
9788522436484 |
Peso (kg): |
0,600 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Autor |
VICTORIA / PARENTE JONES |
Editora |
Atlas Br |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
288 |
Ano de edição |
2003 |
Faixa etária |
Padrao |