Este livro traz exemplos e situações empresariais reais para ilustrar os principais aspectos teóricos apresentados, de modo que o texto seja acessível ao maior números de pessoas interessadas possível e apresente maior praticidade. Tem por finalidade desmistificar o marketing e facilitar o aprendizado para pessoas pouco familiarizadas com o assunto e que com freqüência apresentam dificuldade diante de textos produzidos para outras realidades e traduzidos para nosso país. Um especial cuidado foi observado pelo autor no tocante à escolha de exemplos e de imagens pertinentes aos aspectos teóricos abordados. Além disso, ele buscou situações empresariais apontadas na literatura, e de preferência por mais de um autor, de modo a apresentar diversas visões em relação às empresas citadas. Ao elaborar este livro, o autor se concentrou em oferecer um texto de fácil assimilação por qualquer pessoas de nível superior, mostrando alguns pontos de modo bastante aplicado ao dia-a-dia das organizações. Ao lado da pesquisa de artigos e de textos ligados ao tema, houve uma preocupação em buscar, mediante pesquisa documental/empírica, exemplos para ilustrar os principais aspectos teóricos. Ressalte-se também o fato de propor os conceitos de modo prático, ao lado de exemplos reais, visando apresentar as realidades da área de Marketing a pessoas que ainda não tiveram formação específica no tema. Livro-texto para disciplinas introdutórias de Marketing dos cursos de graduação e de pós-graduação em Comunicação Social e Administração de Empresas. Obra recomendada para profissionais que não possuem formação acadêmica em Administração de Empresas, como advogados, engenheiros, uma vez que o texto oferece uma primeira visão mais formal a respeito do tema.
Código: | L057-9788522452149 |
Código de barras: | 9788522452149 |
Peso (kg): | 0,600 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 2,60 |
Autor | ROBERTO MINADEO |
Editora | Atlas Br |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 466 |
Ano de edição | 2008 |
Faixa etária | Padrao |
Gestao Marketing - Fundamentos E Aplicacoes
Frequentemente comprados juntos
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90
Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Del Paseo