O que explica a fascinação das pessoas pelos chamados 'brindes' ou 'presentes'? Como entender a necessidade de colecioná-los? Afinal, o que pode ser considerado um 'gift' corporativo? A qual campo de prática mercadológica estes 'gifts' pertencem: comunicação, marketing, promoção, relacionamento, mídia, experiência? Quem e quando utilizar este tipo de ação? Quais as reais dimensões deste mercado? João de Simoni, Auli de Vito, Marina Pechlivanis e Claudio Melo têm respostas para estas e outras curiosas questões, inaugurando um conceito que abarca as diversas dimensões do 'dar, receber e retribuir' objetos, experiências e serviços nas mais diversas ações: o gifting, . Não há nenhum livro no mercado com esta abrangência e conteúdo, o que torna a obra exclusiva,

Código: L050-9788535232851
Código de barras: 9788535232851
Peso (kg): 1,100
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Autor VARIOS
Editora CAMPUS
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 200
Ano de edição 2009
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gifting

Frequentemente comprados juntos

Os erros fatais do Socialismo

Os erros fatais do Socialismo

Neste livro, Friedrich A. Hayek apresenta um exame fundamental e crítico das ideias centrais do soci..

R$69,90

Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém

Física 1
9% off

Física 1

Por quatro décadas este livro tem sido a referência para cursos introdutórios baseados em cálculo, s..

R$307,00 R$278,31

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH

15 Minutos - Chines

15 Minutos - Chines

O livro contém exercícios divididos em aulas temáticas com exemplos do cotidiano e de todos os tipos..

Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém