O que explica a fascinação das pessoas pelos chamados 'brindes' ou 'presentes'? Como entender a necessidade de colecioná-los? Afinal, o que pode ser considerado um 'gift' corporativo? A qual campo de prática mercadológica estes 'gifts' pertencem: comunicação, marketing, promoção, relacionamento, mídia, experiência? Quem e quando utilizar este tipo de ação? Quais as reais dimensões deste mercado? João de Simoni, Auli de Vito, Marina Pechlivanis e Claudio Melo têm respostas para estas e outras curiosas questões, inaugurando um conceito que abarca as diversas dimensões do 'dar, receber e retribuir' objetos, experiências e serviços nas mais diversas ações: o gifting, . Não há nenhum livro no mercado com esta abrangência e conteúdo, o que torna a obra exclusiva,
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Autor | VARIOS |
Editora | CAMPUS |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 200 |
Ano de edição | 2009 |
Faixa etária |
Gifting
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