• Autor

    DAVID SCOTT

  • Editora

    CAMPUS

  • Idioma

    PORTUGUES

  • Encadernação

    BROCHURA

  • Páginas

    200

  • Ano de edição

    2011

  • Faixa etária

    Padrao

Este livro mostra como aproveitar o burburinho da Internet para atrair consumidores, divulgar produtos e ideias, criando uma verdadeira legião de fãs interessados em divulgar sua marca. Com histórias de sucesso de empresas como Universal Orlando Resort e sua divulgação do parque temático de Harry Potter ao vídeo viral da IBM, o autor mostra as regras para participar desse verdadeiro 'fenômeno social', essencial para profissionais de marketing, vendas e qualquer pessoa interessada em conhecer e pegar carona nessa nova onda global.

Código: L999-9788535234305
Código de barras: 9788535234305
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Autor DAVID SCOTT
Editora CAMPUS
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 200
Ano de edição 2011
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Grande Onda Global, A

Código: L999-9788535234305
Código de barras: 9788535234305
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20