-
Autor
DAVID SCOTT
-
Editora
CAMPUS
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
200
-
Ano de edição
2011
-
Faixa etária
Padrao
Este livro mostra como aproveitar o burburinho da Internet para atrair consumidores, divulgar produtos e ideias, criando uma verdadeira legião de fãs interessados em divulgar sua marca. Com histórias de sucesso de empresas como Universal Orlando Resort e sua divulgação do parque temático de Harry Potter ao vídeo viral da IBM, o autor mostra as regras para participar desse verdadeiro 'fenômeno social', essencial para profissionais de marketing, vendas e qualquer pessoa interessada em conhecer e pegar carona nessa nova onda global.
Código: | L999-9788535234305 |
Código de barras: | 9788535234305 |
Peso (kg): | 0,400 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,20 |
Autor | DAVID SCOTT |
Editora | CAMPUS |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 200 |
Ano de edição | 2011 |
Faixa etária | Padrao |