• Guiados pelo Encantamento

O PLANO VOLTADO AO CLIENTE, DEVIDAMENTE TESTADO, QUE AJUDOU A TORNAR A MERCEDES-BENZ DOS EUA UMA DAS ORGANIZAÇÕES MAIS CENTRADAS NO CLIENTE EM TODO O MUNDO...

Mercedes-Benz. O nome sozinho evoca imagens de luxo, segurança, inovação, qualidade e desempenho. Mas no mercado de hoje você precisa mais do que um produto de classe mundial para superar a concorrência – exatamente por isso é que os executivos da Mercedes-Benz dos EUA definiram um rumo para criar uma experiência do cliente que estivesse à altura de seus lendários veículos.

Esta é a história de como uma organização passou a ser guiada pelo encantamento. Ela revela o plano de ação utilizado pela Mercedes-Benz dos EUA para catapultar a empresa ao primeiro lugar nos rankings de estudos norte-americanos sobre satisfação do cliente, mantendo ao mesmo tempo o crescimento dos negócios. Com acesso sem precedentes ao pessoal da empresa, o especialista em experiência do cliente Joseph Michelli traça a jornada empreendida pela companhia e identifica os fundamentos mais importantes para gerar o encantamento em qualquer organização voltada para o cliente. Você aprenderá como:

- Criar uma grande visão para gerar experiências excepcionais do cliente.
- Identificar as exigências, necessidades e desejos em constante mudança de seus clientes.
- Mapear as jornadas de seus clientes e os pontos de contato mais importantes.
- Avaliar eficazmente a percepção dos clientes durante a jornada com você.
- Resolver as necessidades dos clientes com rapidez e melhorar constantemente seus processos de entrega.
- Vincular recompensas e reconhecimento com a excelência na experiência do cliente em toda a sua organização.

Essas técnicas comprovadas fazem parte da cultura “Guiados pelo Encantamento” da Mercedes-Benz dos EUA, que estabeleceu um novo padrão de excelência no atendimento ao cliente, engajamento dos funcionários e máximo desempenho. Você encontrará estratégias passo a passo que podem ser customizadas para o seu modelo de negócios e necessidades dos clientes. Você descobrirá ferramentas valiosas como mapeamento da visão, rodas da jornada do cliente, estratégia centrada no cliente e processos de planejamento de recursos – mais de 20 perguntas fundamentais que você pode utilizar para diagnosticar o seu progresso e colocar a sua empresa no rumo certo.

Ao longo do percurso você terá uma visão rara e abrangente dos bastidores de uma empresa de classe mundial em ação. Você verá como uma organização “melhor ou nada” ficou obcecada pelo cliente, quilômetro após quilômetro, ano após ano. E mais importante ainda, você aprenderá como melhorar a experiência do cliente, aumentar o seu compromisso com ele e levá-lo a uma jornada que tem como objetivo encantar – do jeito Mercedes-Benz.

Código: L030-9788582891636
Código de barras: 9788582891636
Peso (kg): 0,560
Altura (cm): 26,00
Largura (cm): 18,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Joseph Michelli
Editora DVS EDITORA
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 328
Ano de edição 2017
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
17% off

Guiados pelo Encantamento

  • R$94,00
  • R$78,30


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Mindset
47% off

Mindset

Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..

R$79,90 R$42,40

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

O jeito Harvard de ser feliz
50% off

O jeito Harvard de ser feliz

Você não precisa ter sucesso para ser feliz, mas precisa ser feliz para ter sucesso A sabedoria popu..

R$60,00 R$30,00

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Nova America

Como Conquistar Clientes e Fechar Negócios

Como Conquistar Clientes e Fechar Negócios

Este é um livro diferente dos que você já leu sobre a arte da persuasão, seus fundamentos e conquist..

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

O jeito Disney de encantar os clientes
25% off

O jeito Disney de encantar os clientes

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingi..

R$60,00 R$45,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/Taubaté - Taubate Shopping