• Havaianas

Profissionais na área de negócios internacionais, Alexandre, Eduardo, Renato e Sérgio, autores deste livro, foram contratados para desenvolver e implementar o projeto de internacionalização na Alpargatas S/A a partir do ano 2000.

Entre 2000-2010, a marca Havaianas expandiu seu alcance de 9 para mais de 80 países, calçando milhões de pés pelos 5 continentes, de consumidores anônimos a celebridades e formadores de opinião.

Os autores decidiram trabalhar nesta obra com o objetivo de colocar “no papel” os passos que deram nesse exitoso projeto. Muito além de contar a trajetória percorrida pela marca, o livro relata aquilo que eles vivenciaram durante suas carreiras no Comércio Exterior, transcendendo questões operacionais e técnicas.

Aqueles que esperam encontrar neste livro um “conto de fadas” ou uma história de herói único que salva o mundo poderão se decepcionar, pois é um feito construído com imenso esforço coletivo. A obra convida o leitor a entender um pouco mais da história de uma marca que adaptou-se e reinventou-se para atender às necessidades de cada mercado, de cada momento e de cada contexto.

Os autores compartilham a experiência de estar na linha de frente no exato momento que se iniciava o processo de internacionalização e os caminhos percorridos para desbravar os quatro cantos do mundo, as barreiras e dificuldades no decorrer dessa trajetória, os erros e acertos, e, principalmente, os aprendizados que contribuíram para que tudo isso se tornasse um grande case de business e marketing.

Código: L999-9789893748152
Código de barras: 9789893748152
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 22,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Sanches Sérgio
Editora Lisbon International Press
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 370
Ano de edição 2023
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Havaianas