• INCLUSÃO E AVALIAÇÃO NA ESCOLA

Defende Hugo Beyer que a principal condição para uma educação inclusiva é uma nova forma de pensar: a certeza de que os alunos são sempre diferentes entre si e de que todos são especiais. O autor sugere tornar concretas algumas alternativas que vivenciou na Alemanha em relação à inclusão de alunos com necessidades especiais nas escolas: a individualização do atendimento pedagógico, uma avaliação mediadora, não comparativa, e a adoção de sistemas de bidocência, ou seja, professores especialistas atuando em colaboração com os professores de classe. Uma abordagem inédita e complementar ao tema da inclusão.

Código: L078-9788577060023
Código de barras: 9788577060023
Peso (kg): 0,210
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,80
Autor HUGO OTTO BEYER
Editora Editora Mediação
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 128

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

INCLUSÃO E AVALIAÇÃO NA ESCOLA

Frequentemente comprados juntos

O coordenador pedagógico e o espaço da mudança - Vol. 03
5% off

O coordenador pedagógico e o espaço da mudança - Vol. 03

Os textos foram selecionados a partir de dois pontos comuns: a crença no trabalho da coordenação ped..

R$37,00 R$35,15

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

REMOVENDO BARREIRAS PARA A APRENDIZAGEM

REMOVENDO BARREIRAS PARA A APRENDIZAGEM

Esta publicação é uma obra clássica na literatura sobre inclusão, uma das primeiras obras escrita po..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Tijuca