O livro Inteligência Artificial para Jogos abrange os conceitos teóricos da inteligência artificial aplicados à produção dos jogos digitais e também sua utilização em diversas áreas, como a medicina, empregando uma linguagem simples e de fácil compreensão. De maneira didática, apresenta a teoria de assuntos complexos, como funcionamento da inteligência artificial aplicada aos NPCs, reações causadas em determinados momentos de um jogo, seus níveis distintos levando-se em conta os mais variados algoritmos, utilização de scripts e criação de árvores de comportamento, malhas de navegação, e encerra com a aplicação no material final.
Código: | L999-9788536514932 |
Código de barras: | 9788536514932 |
Peso (kg): | 0,132 |
Altura (cm): | 27,50 |
Largura (cm): | 20,50 |
Espessura (cm): | 0,40 |
Editora | Editora Érica |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 72 |
Ano de edição | 2015 |
Inteligência artificial para jogos
Frequentemente comprados juntos
Estatística para leigos
Intimidado pela Estatística? Não tema! Com termos fáceis de compreender, este guia mostra a você com..
R$103,00 R$78,99
Vendido e entregue por leitura.com
Projetos em R para leigos
Com a ajuda deste livro, você pode rapidamente dominar R, o kit de ferramentas gratuito da ciência d..
R$103,00 R$78,99
Vendido e entregue por leitura.com
Data science para leigos
O Data Science Para Leigos se destina a profissionais e estudantes interessados em transformar o mar..
R$103,00 R$78,99
Vendido e entregue por leitura.com
Análise de dados com Python e Pandas
Atualmente os analistas devem lidar com dados caracterizados por variedade e volume extraordinários,..
R$115,00
Vendido e entregue por leitura.com