• Introdução à Ciência da Computação com Jogos - Aprendendo a Programar com Entretenimento

Mais que apresentar ao aluno uma primeira disciplina de programação de computadores, este livro da série Campus/SBC inova ao trazer um Game Engine exclusivamente desenvolvido para estimular o aluno a programar com o objetivo de desenvolver sua aplicação. Na primeira parte o livro apresenta os conceitos básicos de programação necessários aos alunos de Ciência da Computação, Engenharia de Software e tecnológicos em TIC. Depois é introduzido o conceito de Game Engine e sua utilização. Na última par te o livro guia o aluno no desenvolvimento de seu próprio game. Com este enfoque único a obra conquista os alunos e os motiva a aprender de maneira lúdica.

Código: L999-9788535234190
Código de barras: 9788535234190
Peso (kg): 0,460
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Flavio Soares
Editora GEN LTC
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 288
Ano de edição 2009

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Introdução à Ciência da Computação com Jogos - Aprendendo a Programar com Entretenimento