-
Autor
Ellen Lupton
-
Editora
Editora Gustavo Gili
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
184
Quais as ferramentas para gerar ideias de forma gráfica? No processo de design, os conceitos e soluções geralmente resultam da aplicação consciente de determinadas técnicas. Neste livro, sob a direção de Ellen Lupton, diversos profissionais do mundo do design exploram algumas dessas técnicas, oferecendo um guia prático e visual para conciliar os aspectos analítico e intuitivo no desenvolvimento de projetos de design gráfico. O livro está organizado ao redor das três etapas principais do processo de design —a definição dos problemas, a geração de ideias e a criação de forma — Intuição, Ação, Criação: Graphic Design Thinking apresenta trinta recursos para conceitualizar e formalizar projetos gráficos: desde métodos rápidos e puramente instintivos, como brainstorming, conexões forçadas e sprinting, até sistemas de investigação mais formais, como grupos focais, co-design e protótipos. O livro inclui entrevistas com profissionais de renome (como Art Chantry, Ivan Chermayeff, Jessica Helfand, Steven Heller, Maira Kalman, Abbott Miller, Christoph Niemann, Paula Scher e Martin Venezky) que falam sobre seus métodos de inspiração e investigação, e sobre os recursos que empregam para enfrentar bloqueios criativos.
Código: | L066-9788565985048 |
Código de barras: | 9788565985048 |
Peso (kg): | 0,490 |
Altura (cm): | 18,00 |
Largura (cm): | 21,50 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | Ellen Lupton |
Editora | Editora Gustavo Gili |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 184 |
Intuição ação criação
Frequentemente comprados juntos
Projeto experimental de propaganda
As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizarem projetos de conclus..
R$76,90
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rio Sul
Gramática visual
Na vida contemporânea somos todos vorazes consumidores e emissores de mensagens visuais. Diariamente..
R$75,00
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rio Sul