Reúne o melhor da área: o livro original, com os fundamentos teóricos da área, um consagrado best-seller internacional, com o seu complemento: um texto prático, uma caixa de ferramentas, uma descrição de métodos, um guia de facilitação cheio de casos e exemplos, que oferece uma visão clara de como juntar todas essas peças.
Isto é Design Thinking de Serviços
Autores: Marc Stickdorn, Jakob Schneider
A fronteira entre produtos e serviços está cada vez mais difusa, e é hora de pensarmos de um jeito diferente: Isto é Design Thinking de Serviços. Escrito com as mesmas abordagens cocriativas que introduz, este livro apresenta uma perspectiva interdisciplinar ao design de serviços – tema que vem despertando interesse dos mais diversos campos. O livro está estruturado em 3 seções: Fundamentos apresenta os conceitos do design thinking de serviços e traz uma seleção de perspectivas individuais, mostrando as semelhanças e diferenças entre as áreas envolvidas no processo. Ferramentas explica o processo iterativo do design de serviços e apresenta 25 ferramentas de design adaptáveis. Casos mostra como fundamentos, processos e ferramentas funcionam na prática por meio de estudos de caso internacionais. Ao final, artigos refletem sobre a situação atual da pesquisa na área e inserem o design thinking de serviços em um contexto filosófico.
Isto é Design de Serviço na Prática: Como Aplicar o Design de Serviço no Mundo Real - Manual do Praticante
Autores: Marc Stickdorn, Adam Lawrence, Markus Hormess, Jakob Schneider
O design de serviço proporciona um modelo e um conjunto de ferramentas consistentes visando à ótima experiência do cliente. Este livro faz uma introdução abrangente ao design de serviço (e de qualquer produto), descreve as principais atividades, apresenta instruções para o uso das ferramentas e os métodos mais importantes. Aborda a condução de workshops, a implementação dos conceitos, o design de serviço em organizações, além de estudos de caso do mundo inteiro.
Código: | L999-9788582605332 |
Código de barras: | 9788582605332 |
Peso (kg): | 1,815 |
Altura (cm): | 25,00 |
Largura (cm): | 17,50 |
Espessura (cm): | 4,10 |
Autor | Marc Stickdorn |
Editora | Bookman |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 944 |
Ano de edição | 2019 |
Kit Design Thinking
Frequentemente comprados juntos
As 48 leis do poder
"O homem que tenta ser bom o tempo todo esta fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bon..
R$69,90
Vendido e entregue por leitura.com
Acima de tudo
Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua e..
R$49,90
Vendido e entregue por leitura.com
Princípios
Os princípios de vida e trabalho de um dos maiores investidores e empreendedores do mundoConhecido c..
R$139,90
Vendido e entregue por leitura.com