Um entendimento de psicologia — especificamente a psicologia por trás de como os usuários se comportam e interagem com as interfaces digitais — é talvez a habilidade mais valiosa não relacionada diretamente ao design que um designer pode ter. O design mais elegante pode ser malsucedido se obrigar os usuários a se conformarem com o design, em vez de trabalhar dentro do "modelo" de como os seres humanos percebem e processam o mundo ao seu redor. Este guia prático explica como aplicar os princípios primordiais da psicologia para criar produtos e experiências mais intuitivos e centrados no ser humano. O autor Jon Yablonski analisa os aplicativos e as experiências mais comuns para fornecer exemplos de como os designers de UX podem criar experiências que se adaptam à maneira como os usuários percebem e processam interfaces digitais.
Código: | L051-9786586057256 |
Código de barras: | 9786586057256 |
Peso (kg): | 0,200 |
Altura (cm): | 22,50 |
Largura (cm): | 15,20 |
Espessura (cm): | 0,90 |
Autor | Yablonski Jon |
Editora | Novatec Editora |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 152 |
Ano de edição | 2020 |
Leis da psicologia aplicadas a UX
-
R$65,00
Opções de Compra
R$65,00 R$56,60
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
R$57,00
Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Del Paseo
R$57,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - Santana Parque Shop
R$65,00 R$59,58
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Nova America
R$65,00
Vendido e entregue por Leitura - DF - Conjunto Nacional