Este livro traz uma análise comparativa das formas de difusão e comercialização do filme nacional no mercado brasileiro contemporâneo, a partir da investigação de diferentes formatos de distribuição, dos filmes feitos com uma grande campanha de lançamento, dos filmes médios, dos filmes de nicho, em que o lançamento é feito com o menor número de cópias e dos filmes que conquistam o mercado externo antes de iniciar sua carreira comercial nacional. Com este intento, foram utilizados como objeto de estudo cinco filmes lançados em 2005, Dois filhos de Francisco, de Breno Silveira, Cabra-cega, de Toni Venturi, Casa de areia, de Andrucha Waddington, Cidade baixa, de Sérgio Machado, e Cinema, aspirinas e urubus, de Marcelo Gomes.
Código: |
L999-9788578160661 |
Código de barras: |
9788578160661 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
26,00 |
Largura (cm): |
20,00 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Autor |
HADIJA CHALUPE DA SILVA |
Editora |
EDITORA TERCEIRO NOME |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
169 |
Ano de edição |
2010 |
Faixa etária |
|