• A gestão das redes

Como sair da crise política, moral e económica que lança dúvidas sobre a perenidade do capitalismo? Num período de grandes transformações, em que o sistema financeiro rege o desempenho, em que as empresas perdem os seus pontos de referência, em que os poderes públicos já não têm margem para manobra, é tempo de refletir sobre um novo pacto social no âmbito da economia do mercado. Será possível adotar comportamentos menos individualistas para produzir riqueza? Será que a coesão social é assegurada na empresa por uma governância mais democrática, em domínios de dimensão humana, através do aumento das colaborações de proximidade? Consagrado à gestão das redes, este livro vem clarificar muitas destas questões. Ele estabelece os contornos d eum novo modelo de capitalismo mais respeitador das aspirações sociais, sem cair na utopia comunitarista. Nele se explica como manter o crescimento económico, conciliando os objetivos financeiros com a necessidade de reconhecimento social. Redigido de forma acessível, este livro destina-se a um vasto público de gestores, profissionais, consultores, docentes-investigadores e estudantes.

Código: L999-9789897590238
Código de barras: 9789897590238
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Assens Christophe
Editora Edições Piaget
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 240
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A gestão das redes