Este é um livro de design e, ao mesmo tempo, um livro sobre marcas. Uma mostra de como o Gad’ olhou para esses temas ao longo das últimas décadas, mas também uma oportunidade para refletir sobre o futuro dessas disciplinas. Nas páginas seguintes, você verá 50 projetos que expressam a diversidade do Gad’. Projetos de épocas diferentes, para empresas diferentes, dos mais diversos portes e setores. Projetos - ou melhor, cases - muito relevantes e diferenciados dentre os mais de mil que desenvolvemos durante esses anos e que refletem de maneira inequívoca tudo o que pensamos sobre design e marca. Cases que vão da marca à experiência, que traduzem o negócio, que têm força conceitual, qualidade estética, desenho atemporal, consistência técnica e viabilidade executiva e que, fundamentalmente, criaram valor, relevância e diferenciação para essas empresas. Cases em que o Gad’ demonstra como se constroem marcas por meio do design.
Código: |
L999-9788572345743 |
Código de barras: |
9788572345743 |
Peso (kg): |
1,750 |
Altura (cm): |
12,00 |
Largura (cm): |
20,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
JOÃO DE SOUZA LEITE |
Editora |
DBA |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
CAPA DURA |
Páginas |
200 |