• Direção de Arte em Comunicação

Profissionais de comunicação audiovisual são cada vez mais cobrados por suas técnicas, criatividade e inovação. Diante deste cenário, é necessário preparar e atualizar esses profissionais, ampliando seu repertório e sua capacidade crítica, estética e técnica para o domínio da criação e da direção de arte nas mais diversas mídias e setores. Por isso, formamos novos talentos capazes de repensar constantemente sua atividade profissional. Conjugando novas teorias e práticas, concentradas para despertar habilidades dirigidas à solução de problemas comunicacionais, este volume da Coleção Economia Criativa - terceiro da série - traz uma amostragem da diversidade do olhar crítico dos nossos alunos para os novos desafios contemporâneos. Paulo A. Gomes Cardim Reitor do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Código: L999-9788580882087
Código de barras: 9788580882087
Peso (kg): 0,418
Altura (cm): 23,50
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Leila Rabello
Editora Editora Reflexão
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 268

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Direção de Arte em Comunicação