Profissionais de comunicação audiovisual são cada vez mais cobrados por suas técnicas, criatividade e inovação. Diante deste cenário, é necessário preparar e atualizar esses profissionais, ampliando seu repertório e sua capacidade crítica, estética e técnica para o domínio da criação e da direção de arte nas mais diversas mídias e setores. Por isso, formamos novos talentos capazes de repensar constantemente sua atividade profissional. Conjugando novas teorias e práticas, concentradas para despertar habilidades dirigidas à solução de problemas comunicacionais, este volume da Coleção Economia Criativa - terceiro da série - traz uma amostragem da diversidade do olhar crítico dos nossos alunos para os novos desafios contemporâneos. Paulo A. Gomes Cardim Reitor do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Código: |
L999-9788580882087 |
Código de barras: |
9788580882087 |
Peso (kg): |
0,418 |
Altura (cm): |
23,50 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
Leila Rabello |
Editora |
Editora Reflexão |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
268 |